06/07/2011

A falta de um adeus.

Postado em 6.7.11  | No marcador  Expressão



Lembranças de uma agora findada lua que iluminava esse tolo, lua insistente em descer ao encontro da maré que a afogou pelo desejo de ser o único esplendor dos namorados.

Uns poucos ainda lembram pra onde fora levada aquela que além de um dragão guardava a inspiração dos bilhões de pulsadas.

Com a força minguada das tantas mensagens e lágrimas de saudade, todos foram ao desencontro na busca para sanar essa necessidade mórbida de iluminar as mãos dadas.

Imaginem o mar! Sufocado pelo ódio e agora sem resplandecer, se afoga na própria inveja, sua beleza jaz aqui dentro, dentro de mim.

Antes que sol seja levado pelo pouco que ainda me resta, espalharei brasas nos cantos do meu mundo, para que ainda sob o frio, ao menos um pedaço de mim ainda reluza esse sentimento.

Nada mais tenho a destacar sobre esse fato trágico, o fim da minha lua, a falta que uma última palavra pode fazer é ainda mais destruidora que as dores de um nunca mais dado sob o último carinho.

 Ailton Barros

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Melhor que fantasiar a alma, é ancorá-la, ao pier, da imaginação. Que a lua continue sempre....Luar
    Abraços, e felicidades, sempre e Sempre

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top