01/07/2011

Recortes

Postado em 1.7.11  | No marcador  Expressão

Dia 07 de julho (quinta-feira), estará sendo realizado o encontro mensal do Conselho de Direitos e Conselho Tutelar.

Desta vez o tema da  palestra será "21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente", sob a responsabilidade da psicóloga Nádia Guterres. Os conselhos se encontram a cada mês em reuniões de formações sob a coordenação da ONG Oficina de Imagens visando a melhoria da qualidade dos trabalhos.





O Conselho Tutelar recebeu um carro zero km do Executivo Municipal para contribuir com as ações em Arari.

O veículo foi comprado com recursos do Fundo da Infância e Adolescência sob a aprovação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). Segundo Lucimêre Frazão (Presidente do CMDCA) esse acontecimento representa uma conquista a muito esperada pelos conselheiros. Também fica sob a responsabilidade da Prefeitura um motorista, o abastecimento e a manutenção do carro.





No início da semana, o Sindicato dos Servidores Públicos de Arari (SINSEP) realizou mais uma manifestação a favor da melhoria da qualidade da Educação Municipal.

Debaixo de uma intensa chuva, o que não tirou o fôlego dos manifestantes, a respeitada Professora Eulina de Nazaré comandou mais uma caminhada de reivindicações. Com a posse do microfone, Eulina relembrou o cenário arariense de cinquenta anos atrás e fez uma breve comparação com as estruturas atuais e o avanço das mazelas socias que não são peculiares de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top