22/07/2011

Foi nomeado o novo Secretário de Estado de Juventude do Maranhão.

Postado em 22.7.11  | No marcador  Notícia


André Campos foi nomeado como novo Secretário de Estado de Juventude. A nomeação, na verdade, apenas oficializa o que já vinha acontecendo na SEJUV. André Campos era adjunto da pasta, mas já respondia pelo comando da Secretaria. Ruy Pires e Sousa Neto permanecem como adjuntos.

Com nomeação de André Campos como titular da SEJUV, fica claro que a governadora Roseana Sarney (PMDB) entendeu os argumentos do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) e decidiu mantê-lo na Assembléia Legislativa, desistindo de sua nomeação para a Secretaria de Juventude.

Roberto Costa continuará como deputado estadual e deverá ganhar funções de liderança na Casa, reconhecimento pelo desempenho que teve no primeiro semestre legislativo. A indicação de André Campos mantém a força de Roberto Costa na SEJUV, que é parte da participação do grupo do Senador João Alberto no Governo. Roberto é um dos novos quadros do grupo da governadora Roseana Sarney. Sua permanência na Assembléia reforça o interesse de Roseana nas eleições de São Luís em 2012.

Ele é o principal opositor do prefeito João Castelo (PSDB). Vai continuar denunciando a administração municipal e fortalecendo também o projeto roseanista, de dar consistência à candidaturas de jovens, como a do próprio Roberto ou a do secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM).

A longa metragem na SEJUV para ter um fim co a nomeação de André Campos para o posto, como sua oficialização abre uma vaga de adjunto na secretaria que deverá ser disputada pela Juventude Guerreira. Roberto Costa tem afirmado que a SEJUV é um espaço seu e que o primeiro e o segundo escalão na secretaria serão de suas indicações.



vereadorassisfilho.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top