15/11/2012

Ailton Barros e Lucinha Frazão participam de encontro de avaliação do Selo UNICEF.

Postado em 15.11.12  | No marcador  Arari



O articulador do Selo UNICEF em Arari, Ailton Barros e a Presidente do CMDCA Lucinha Frazão participaram da oficina de avaliação da metodologia da edição 2009/2012 do Selo UNICEF.

Mantendo o compromisso que o Município assumiu nos últimos três anos, Ailton e Lucinha estiveram em reunião com representantes de outros municípios maranhenses, e com a Escola de Formação de Governantes, para a avaliação dos métodos utilizados na edição atual do selo no Maranhão.

No encontro foi avaliado cada passo da metodologia aplicada e pontuado como ponto negativo a existência de um mediador no fim do processo. “Não acreditamos ser possível fazer uma avaliação em um dia, daquilo que nos empenhamos anos para construir” disse uma das participantes do encontro.

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento internacional do UNICEF pelos esforços dos municípios em diminuir a mortalidade infantil, ampliar o acesso à educação, saúde e proteção, ajudando o Brasil a vencer o desafio de fazer com que os Objetivos do Milênio alcancem cada criança e a cada adolescente brasileiros.

 Ailton Barros recebendo o certificado de participação. 


Lucinha Frazão recebendo o certificado


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top