09/11/2012

Membro do PT de Arari rebate a insulta do vereador Cafezinho.

Postado em 9.11.12  | No marcador  Arari



Por Nilson Ericeira, membro do PT em Arari.

O que destrói o PT de Arari?

Eu votei em Djalma e em nenhum momento sinto que tenha destruído a história do PT, bem como entendo que da mesma maneira, já que o PT não coligou na majoritária nas eleições para prefeito de Arari, todos ficamos livres para seguir o caminho que desejássemos. Isso é tão certo quanto tenho certeza dos que estão no PT de Arari só por conveniência. Por essa razão não condeno as preferências dos petistas que optaram pela outra candidatura, mesmo tento feito esforço para que todos apoiássemos Djalma Melo, coisa que não aconteceu. Mas isso não tira o mérito de quem lutou pela candidatura oposta, que perdeu a eleição.

 O que destrói o PT em Arari é o próprio filiado, em algumas ocasiões, e até dirigentes, incluindo o vereador eleito do PT, em Arari que não vota nos candidatos do PT, nas eleições proporcionais. Prefere buscar apoios de quem não tem nada a ver com o PT. Isso sim é desmerecer o PT e a história de construção do PT em Arari. Mas longe de mim desacreditar na verdade dos outros. Não tenho cacife eleitoral e nem partidário para persuadir pessoas tão boas quanto o atual vereador. Até porque isso é um jogo. Quem tem rabo de palha deve passar longe de fogo, vou pedi a gravação da fita da entrevista do vereador com mandato e reeleito com apoio da população, e isso tem que ser respeitado, mesmo declarando divergência de pensar e de agir, embora o respeite e de quem espero no mínimo igual tratamento, para que possa saber do conteúdo e, assim, tirar conclusões justas.

Mesmo sabendo que isto não rende dividendo políticos, mas alguns métodos políticos em nada se separam de práticas hediondas de enganação da sociedade. Mas os que dizem que não há purismo na política e até apostam: o quanto pior, melhor. Considero Cafezinho uma pessoa inteligente tanto é que aprendeu o xadrez político com uma habilidade de espantar. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top