22/11/2012

Rumo à vitória: Arari é finalista da edição 2012 do Selo UNICEF

Postado em 22.11.12  | No marcador  Arari





Com o comunicado oficial da Coordenadora do Escritório do UNICEF no Maranhão, Eliana Almeida, e Hiroshi Matsumoto, da Escola de Formação de Governantes /EFG, representantes de Arari ficaram sabendo que nosso Município é finalista do projeto Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012. 

O anúncio final dos municípios certificados acontecerá durante a “Cerimônia Especial de Anúncio dos Municípios e de Renovação do Pacto Um Mundo para a Criança e Adolescente do Semiárido e da Agenda Criança Amazônia”, no próximo dia 29 de novembro no Museu Nacional, em Brasília-DF. O UNICEF convidou dois representantes do município, sugerindo que sejam o Gestor Municipal e o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). No dia 10 de dezembro, em São Luis, o UNICEF realizará a cerimônia Estadual para entrega de troféus. 

A Presidente do CMDCA de Arari, Lucimêre Frazão, vibrou ao saber a informação e disse que o fato de Arari ser finalista, demonstra o importante papel que vem sendo realizado na luta pela efetivação dos direitos das crianças e adolescentes em no Município.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top