01/06/2011

Comissão organizadora discute as etapas para a realização das Conferências de Juventude.

Postado em 1.6.11  | No marcador  Notícia

A Comissão Organizadora da 2ª Conferência Nacional de Juventude se reuniu em Brasília para dar sequência aos trabalhos do grupo. Os participantes discutiram, entre outros planos, os prazos para as etapas estaduais e municipais, o plano de comunicação e o fechamento de uma agenda até a realização do evento, que acontecerá na capital federal entre os dias 9 e 12 de dezembro.
 
Na ocasião, o grupo decidiu prorrogar os prazos para que os gestores montem suas comissões e publiquem os regimentos relativos às conferências estaduais. Além disso, foram definidos os membros da Comissão Nacional que farão parte das comissões organizadoras estaduais. 
 
O lançamento oficial da 2ª Conferência Nacional de Juventude acontecerá em Brasília, no próximo dia 7 de junho, às 14h no auditório do anexo I do Palácio do Planalto, com a presença de autoridades governamentais, parlamentares, movimentos e entidades da sociedade civil. 
 
Com a mudança nos prazos das etapas estaduais e municipais, os gestores têm agora até o dia 17 de junho para estruturar as respectivas comissões e até o dia 1º de julho para publicar os regimentos internos. O objetivo, segundo a coordenadora-geral da Conferência, Ângela Guimarães, é dar condições para que todos os estados e municípios se engajem no processo, assegurando sua presença no encontro nacional.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top