15/06/2011

Dos pés que caminharam por mim!

Postado em 15.6.11  | No marcador  Expressão

Dos amores difíceis,
você foi ou é o que mais deixou lamento.

Dos males que me afligem,
és o que almejo um encontro com o fim sem demoras.

Das pessoas que eu menos gosto,
você é a que merece ser esquecida mais depressa.

Das lembranças que guardo,
sua face é uma das poucas que não consigo esquecer.

Dos carinhos mais profundos,
aqueles que deixastes produzem e sustentam essa dor.

Dos milhares de beijos roubados,
os seus são os únicos que desejo devolver.

Dos algozes que cumprem minha condenação, 
seu punho foi o mais forte que encontraram para decepar-me.

Das loucuras mais saudáveis
amar-te foi a única que me faz tecer essas linhas de desamor.


Ailton Barros

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top