13/06/2011

Recortes

Postado em 13.6.11  | No marcador  Expressão


Curtindo a nova chefia, a Secretaria de Produção e Abastecimento começa a se adaptar a forma de trabalho de Zé Luis Ribeiro (Titular da Pasta).

De acordo com funcionários, aos poucos cada um entra na rotina que necessariamente sofre alterações com a mudança na condução das atividades.  Zé Luis tem mantido um contato de perto com os funcionários para a compreensão total do funcionamento e possibilidades de continuar a gestão com uma marca própria.






Seguindo as orientações federais para este ano das Conferências, a Prefeitura de Arari tem cumprido seu papel e publicado os editais que dão o ponto de partida.

As Secretarias responsáveis começam a se mover juntamente com os Conselhos Municipais para a realização de todos os eventos que aparecem na pauta nacional nas discussões das políticas públicas.






O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) se prepara para lançar o primeiro edital para seleção de projetos visando o atendimento à infância e adolescência em Arari.

O FIA (Fundo da Infância e Adolescência) possui o recurso em conta para o financiamento dos projetos que forem apresentados e aprovados pelo CMDCA. De acordo com informações, será necessário a realização de um cadastro para as entidades interessadas em participar do edital que em breve estará disponível à sociedade. 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top