23/10/2011

Arari na lista dos desclassificados por usarem twitter durante o ENEM.

Postado em 23.10.11  | No marcador  Arari

Oito candidatos do Enem 2011 foram retirados de salas de aula após terem sido flagrados utilizando o celular para enviar mensagens via Twitter. Segundo as informações do MEC, houve até quem tirasse fotos do caderno de perguntas para postar na rede social. Vários candidatos mandavam mensagens de dentro do local do exame, antes do início da prova. O edital do Enem 2011 proíbe o uso de qualquer aparelho eletrônico, inclusive relógios. O controle de tempo será feito pelos próprios fiscais.

Foram excluídos do Enem candidatos nas localidades de Arari (MA), Foz do Iguaçu (PR), Guaíba (RS), Itararé (SP), Rio de Janeiro (RJ), Sananduva (RS), Santarém (PA) e Santo André (SP).

O uso de qualquer aparelho eletrônico é proibido e os aparelhos devem ser desligados e entregues aos aplicadores antes do início da prova. O exame teve início às 13h e termina às 17h30. Hoje, os participantes responderão a 90 questões de ciências humanas e da natureza. Amanhã, as provas são de linguagens e matemática, além da redação. O Enem está sendo aplicado em 14 mil locais de prova a 5,3 milhões de estudantes.





 


o globo.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top