23/10/2011

Entreabertos

Postado em 23.10.11  | No marcador  Expressão

Eu deixei a porta entreaberta
Pra você entrar.

As lamparinas, estam silenciadas.
Os passos calados. A libido agitada.
Mas, controlado.
Rasga-se o véu do pudor,
E deixo assanhar o seu aroma, entre
Os lençóis dos desejos
E as fronhas do meu contentamento...

... para encaixar,
As curvas do seu cheiro
No útero da minha sedução,
E congelar o medo.

Eu deixei a porta entreaberta,
Pra você entrar.

Já estam lá os lençóis,
Os travesseiros,
A cama perfumada e com rosas
Pra você deitar, e deslumbrar-se

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Cá, retrato, os meus sentimentos de gratidão.
    Felicidades, eternas, pra você, e para os seus leitores
    abrass

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top