08/08/2012

Djalma Melo recebe centenas de pessoas em sua residência para falar do lançamento oficial da campanha 100% Arariense.

Postado em 8.8.12  | No marcador  Arari



Com muita empolgação, Djalma Melo e Zeca de Américo receberam centenas de Ararienses para falar das estratégias do lançamento oficial da campanha que traz Um Novo Jeito de Governar como slogan. 

Em sua casa no centro de Arari, Djalma fez uma reunião que ficou marcada como um dos mais emocionantes encontros políticos pela corrida ruma à Prefeitura Municipal a partir do dia 1º de Janeiro de 2012. Com a maioria dos candidatos a vereadores que pleiteiam um primeiro mandato e seis dos nove vereadores atuais, Djalma e Zeca receberam palavras de apoio da comunidade e o compromisso de fazer uma campanha baseada em propostas viáveis para o município. 

Destaque para a presença de Ruy Filho que confirmou seu apoio à essa candidatura e se comprometeu em atuar diuturnamente na busca de votos que possam contemplar em uma vitória avassaladora. O encontro foi encerrado com Djalma Melo se comprometendo mais uma vez em fazer um governo baseado na melhoria da qualidade de vida dos ararienses e convidando a todos para a inauguração do comitê em breve.

Confira algumas imagens.













>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top