12/08/2012

Um recital sob minha janela.

Postado em 12.8.12  | No marcador  Expressão




Eu tenho lembranças de você. 
Eu tenho vontade de te     ver.
Faço na vida surgir nascer um sonho                           
E de repente plotar um Mar, com você.
Pra querer te agarrar,                                       
Eu preciso te achar 
E se quiseres alguém que te incendeie                          
Aproveite o derramar da veia, prestes a vazar.

Nenhum lugar é o nada, ou o repouso

De um sonhar sem querer deslizar
Pelos desejos de querer conhecer a felicidade.
A realidade pode acontecer bem distante

Dos olhares de quem enamorou eternamente
As eternas manhãs, em busca de paridade.

                                            Que vontade de te ver,
                                                   De querer te abraçar.
                                                         Imagino assim querer                                                                 E começo a sonhar.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top