08/08/2012

Cia Mistura e Instituto Perone homenageiam Bill de Jesus após um ano de seu falecimento.

Postado em 8.8.12  | No marcador  Arari


Em um cortejo cultural com os famosos bonecos gigantes, tambor de crioula, roda de capoeira, recital de poesias e muita música, os amigos de Benedito Ferreira de Jesus (Bill de Jesus) o homenagearam no fim de semana que marca um ano do seu falecimento.

O sarau que celebra um ano de saudade teve a organização do Instituto Perone e da Cia Mistura, esta última fundada por Bill a mais de vinte anos. A Praça do Folclore foi o palco escolhido para as apresentações, os amigos de Biloca, como era carinhosamente chamado, tiveram a oportunidade de expor alguns vídeos que contaram um pouco da história de vida desse que foi um dos maiores Ícones da Cultura de Arari.


Benedito Ferreira de Jesus (foto), natural de Buriti-MA, nasceu em 26 de março de 1958. Radicado em Arari desde a década de 1980, aqui atuou como professor e produtor cultural, tendo já exercido cargos de secretário municipal de cultura em outra administração e tendo estado no mesmo cargo no ano do seu falecimento, Bill voltou para a Secretaria de Cultura a partir de uma significativa comoção popular a favor do seu retorno.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top