25/08/2012

Maria Rosa: A Mulher que fez e continuará fazendo a diferença!...

Postado em 25.8.12  | No marcador  Arari

 
A Colônia de Pescadores de Arari fará uma nova eleição no dia 19 de Outubro e Maria Rosa (foto) desponta como a favorita para mais um mandato em defesa da pesca em Arari.

Cumprindo seu primeiro mantado à frente da colônia Z 36, Maria Rosa chegou a Arari sob o apoio da Federação Estadual como intervenção em alguns desmandos que estavam acontecendo e causando prejuízos para a classe de pescadores no município.

Altamente competente, de gênio forte e ao mesmo tempo acolhedora, Dona Rosa, como é conhecida, conquistou o carinho dos associados na colônia com muito trabalho e dedicação. Muitos dos pescadores tiveram seus benefícios regularizados e todas as pendências da colônia foram superadas durante sua gestão. 

Eis aqui um caso claro de trabalho prestado em nosso município, assim não há porque não acolher alguém que vem de fora quando seu objetivo é colaborar com o povo e escrever uma nova página na história de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Se Deus quiser ela conseguirá. Conheço seu trabalho muito bem, e de perto. Não tem formação superior, mas soube administrar muito bem a Colônia. Tem um carinho e uma educação invejáveis. Essa sim é uma mulher de respeito.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top