03/08/2011

Jovens que participaram do Congresso Nacional de Estudantes agradecem ao Deputado Estadual Manoel Ribeiro e ao Deputado Federal Pedro Fernandes pelo apoio recebido.

Postado em 3.8.11  | No marcador  Notícia


Agradecemos ao Deputado Federal e atual Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano de Estado Pedro Fernandes (PTB) que disponibilizou o credenciamento de 15 Jovens Observadores e à alimentação dos mesmos durante os quatro dias de viagem rumo ao CONUNE; agradecemos também o Líder do Governo na Assembléia Legislativa o Dep. Manoel Ribeiro (PTB) que não mediu esforços para garantir o terceiro ônibus que até então a Governadora havia liberado apenas dois o que iria impactar diretamente na construção da maior bancada de delegados do Maranhão e conseqüentemente o enfraquecimento do Maranhão no CONUNE,

Tendo em vista que a Governadora Roseana Sarney, destinou apenas dois ônibus para levar a juventude do Maranhão ao CONUNE, e nós enquanto coordenador Estadual do Movimento Educação e Trabalho no Maranhão, tomamos partido e fomos falar diretamente com o Dep. Estadual e Líder de Governo Manoel Ribeiro (PTB), para expormos a nossa real situação. 




O Dep. Manoel Ribeiro (PTB), se mostrou completamente a favor da juventude e no mesmo dia almoçou com a Governadora Roseana Sarney e explicou o caso, ao entender a real situação solicitou ao  Chefe da Casa Civil que liberasse mais um ônibus e que este fosse destinado à Delegação Eleita nas Universidades, pois, apenas os delegados possuem direito a voto no congresso e assim poderiam compor alguma chapa.

Agradecemos veemente ao Dep. Manoel Ribeiro (PTB), por sua garra, força de vontade, atenção e justiça ao conduzir nossa solicitação à Governadora, vale ressaltar que o Dep. Manoel Ribeiro nos ligou minutos após o almoço com a Governadora e nos entregou em mãos a liberação dos três ônibus, conforme o mesmo havia nos prometido. Demonstrou força, garra e acima de tudo PALAVRA. Por isso, afirmamos que seu slogan “Coragem e Lealdade”, fez valer a pena.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top