10/08/2011

Recortes

Postado em 10.8.11  | No marcador  Expressão

O projeto Ação Saúde lança folhetins informativos. 

Lançado no inicio do mês, o Ação Saúde Informa tem como objetivo compartilhar ações e resultados de atividades desenvolvidas pelas células promotoras da saúde do Maranhão e, em breve, do Pará. Além de divulgar as ações, o informativo trará indicações de textos, vídeos e pesquisas para auxiliar a atuação das células em seus municípios.






A coluna Aconteceu vai informar sobre os eventos realizados pelas células. Já o Tome Conhecimento é um ambiente para trocar experiências e saberes. Nele, serão postados materiais de apoio sempre relacionados à temática do Ação Saúde: promoção da saúde da mulher, da gestante e do bebê. A Agenda da Saúde, por sua vez, será um espaço de divulgação das próximas atividades das células e eventos relacionados à saúde.






O Ação Saúde está entrando em uma nova fase, com a formação de novos pólos no Maranhão e no Pará. Para esse momento, O projeto tem uma nova analista de projetos para o Maranhão e Pará, que é a Lissandra Leite. Em breve ela entrará em contato com todos os participantes para agendar visitas de apresentação e articular outras atividades.




Já houve os primeiros contatos com os componentes das Células de Arari. A idéia é fortalecer o que já vem sendo feito e intensificar as ações para que possa ser alcançado um número bem abrangente de gestantes.


Com informações do Ação Saúde

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top