23/09/2011

A Cia Mistura Apresenta neste sábado o último Espetáculo dirigido por Bill de Jesus.

Postado em 23.9.11  | No marcador  Arari

O Espetáculo Vai Começar

     A Cia Mistura Apresenta neste sábado o último Espetáculo dirigido por Bill de Jesus.



Tempo de Espera 

Tempo de Espera, fez-se um marco na história do teatro maranhense na década de 70. O espetáculo do teatrólogo maranhense Aldo Leite, mostrou o Maranhão para boa parte do Brasil e a outros países no flagrante de um final de tarde de uma família pobre do interior do Estado.

A vida sem perspectiva de uma família daquela época repete-se hoje, e não como um caso isolado. A “dinâmica do esperar” sem saber nem mesmo o que ou a quem, e até mesmo a resignação diante da vida, sofrida por vezes, faz parte da nossa realidade cotidiana.

Refletir sobre a realidade e celebrar uma história. Talvez seja esse o sentido da presente montagem. A realidade de muita gente, a história de um espetáculo que conquistou seu espaço retratando pessoas simples, através de uma linguagem um tanto incomum para qual estamos pouco habituados no mundo pós-moderno e corriqueiro.


É neste sábado (24) às 19h30min no Arari Club

 Entrada Franca 


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. O espetáculo é lindo, transmite uma mensagem forte e oportuniza muitas sensações, risos até, que não esvaziam a proposta de reflexão da nossa realidade... que vontade de assistir!
    Uma bela apresentação!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top