14/12/2011

CODETER realiza encontros de consolidação das Câmaras temáticas no Território Campos e Lagos.

Postado em 14.12.11  | No marcador  Notícia

Imagem de uma parte do território Campos e Lagos
Barragem de Cajari-MA


O Colegiado de Desenvolvimento Territorial Campos e Lagos (CODETER) com o objetivo de ampliar o processo de ação e participação no território, realizará nesta quinta feira (16) uma reunião para discutir sobre as Câmaras Temáticas, entende-se que estas devem ter um caráter amplo, possibilitando a participação de quem se interessar pela questão: grupos autônomos, movimentos especificamente estruturados, organizações governamentais e não governamentais. 

Todos os parceiros territoriais estão sendo convidados para essa reunião de Consolidação das Câmaras Temáticas (Agricultura Familiar e Meio Ambiente) que acontecerá no dia 15 de dezembro de 2011 no Sindicato Rural do Município de Viana e reunião da Câmara Temática da Juventude no dia 19/12 em Olinda Nova do Maranhão. 

Reforçamos a importância da presença dos Membros do Colegiado e das Instituições Parceiras para o processo de discussões que serão conduzidas por cada grupo. É importante lembrar que Instituições Parceiras que não tem participação no Colegiado também podem fazer parte das Câmaras Temáticas, como é o caso dos Conselhos, Secretarias de Educação, Colônias, Secretarias de Cultura e outras.

 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top