08/12/2011

Conselho Tutelar se reúne com Prefeito Municipal para discutir melhorias nas condições de trabalho.

Postado em 8.12.11  | No marcador  Arari

O Prefeito Municipal de Arari, Djalma Melo, visitou a sede do Conselho Tutelar (CT) de Arari para discutir as demandas para a melhoria das condições do trabalho que vem sendo desenvolvido.

Na reunião estavam presentes todas as conselheiras tutelares e representantes  do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente. A priori o CT fez todas as suas colocações expondo suas necessidades para o momento e as dificuldades para a eficácia das intervenções vem fazendo. Elizângela de Jesus (Presidente do CT) falou sobre a necessidade de uma linha telefônica exclusiva para o conselho e a manutenção de um telefone móvel, “ o nosso trabalho é imprevisível” disse. 

Uma pauta de suma importância foi a reformulação da lei que cria o Conselho de Arari e norteia suas funções, segundo informações a lei teria sido reformulada a alguns anos atrás mas nunca teria passado pela Câmara de Vereadores, o que tira a legitimidade das melhorias que foram adicionadas tanto para as condições de trabalho quando para uma adequação à legislação nacional vigente.

Djalma Melo, prefeito em exercício, se comprometeu em analisar todas as demandas e retornar para anunciar as decisões que ficaram acertadas, em suas palavras Djalma pediu ajuda a todos para que sejam garantidos “três meses de fartura” durante sua estadia à frente do Executivo Municipal de Arari e que haja essa continuidade para o bem estar dos ararienses.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top