05/12/2011

Recado de um coração humano!

Postado em 5.12.11  | No marcador  Expressão

Eu não sei de fato o que preciso dizer agora, sei apenas o que sinto! Penso que essas linhas meio “trêmulas” de sentimentos representam a melhor forma de barrar uma injustiça que pode ferir profundamente sentimentos belos e sinceros pulsando aqui dentro. 

Não posso esconder de forma alguma esse meu estado de ânsia, já que fora provocado por minha esperança em uma relação estável regada a favores, segredos, companheirismo e muito carinho, não posso ou não quero nesse momento compreender mais nada. 

Assim como escrevo dotado de incertezas sobre o futuro, e não falo desse futuro amanhã, mas penso em algo mais profundo, que diz respeito não só a mim, mas a todos aqueles que estão sob meu olhar. 

Eu poderia talvez tentar munir-me de maturidade respirando bem fundo e seguindo em frente, mas, vivo nos traços da pura realidade, e essa nunca deixa de ser cruel.  

A ingratidão não faz parte do meu eu, reconheço os inúmeros abraços, reconheço tanto que doei um tempo em meu diálogo com Deus pra pedir atenção em seus caminhos estreitos. 

Dificilmente poderia eu pisar em minha gleba amada sem ir ter em  nossos encontros, sinto-me ligado profundamente a uma relação que surgiu em meio a conflitos, graças a força que depositamos um no outro nunca fomos tocados pelas faíscas a que estão sujeitos todos os abraços. 

Mesmo nas alegrias ou nas quase eternas fossas, as mãos estavam lá, encontrando aconchego uma na outra. Podes me entender se assim quiseres, assim como sei que não tens o direito de dotar-se da crueldade para com esses meus sentimentos, o ouvido era a ferramenta necessária na noite de mais um sábado. 

Há hora para tudo, é chegado o momento de calar para dar lugar ao tempo, só não esqueça que esse  coração pulsante aqui dentro, é humano! E este, antes que seja consumido pela nobre terra, apenas tem o dom de amar, ainda que receba a incompreensão como resposta.

Ailton Barros 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Vim agradecer por ter comentado em meu blogue. Saiba, que com isso, aquele espaço, tornou-se mais visivel.
    Quanto ao seu texto, vou copiar Guimarães Rosa..." só o amor, faz o coração espaiá, para todos os lados"
    Belissimo e de profundidade densa, o seu texto
    Parabens

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top