30/06/2012

100% Arariense: Foi realizada a maior convenção partidária de Arari.

Postado em 30.6.12  | No marcador  Arari

Com o Arari Club lotado de lideranças Ararienses, foi realizada a maior convenção partidária dos últimos tempos. Trazendo o slogan 100% Arariense, a convenção reuniu o PTB, PDT, PSDB, PMN, PSDC e PSD.
 
Djalma Melo

 Zeca de Américo 

Com um show de participação popular, Djalma Melo e Zeca de Américo foram indicados para encabeçarem a chapa como candidatos a Prefeito e Vice Prefeito nas eleições municipais. A convenção contou com a presença de sete dos nove vereadores com mandato e centenas de lideranças da Zona Urbana e Rural de Arari.

Djalma e Zeca disputarão as eleições com o apoio da atual Gestão Municipal e do Ex Prefeito Ruy Filho que marcou presença dizendo que será um dos maiores militantes dessa campanha. Na ocasião foram apresentadas as biografias dos candidatos e a palavra fora franqueada a lideranças que declaram apoio incondicional a esse projeto político.

Visivelmente emocionado, Djalma declarou que sua vontade de ser prefeito não é vaidade e que governará com a mesma força com que governou durante os três primeiros meses deste ano quando assumiu o mandato, noventa dias estes proporcionaram uma injeção de popularidade que culminou em sua candidatura.

Djalma terá ao seu lado um dos vereadores mais atuantes, Zeca de Américo é reconhecido pelo seu desempenho parlamentar a favor dos menos favorecidos e um posicionamento forte sempre votando a favor das propostas que vão de encontro às necessidades do Povo Arariense.





 Pastor Osvanildo Albuquerque na Oração que deu inicio a Convenção.


 Álvaro Jardim, Coordenador da Campanha 100% Arariense


 Ruy Filho


 Leão Santos



Djalma nos braços do Povo 









 Mary Prazeres (Secretária de Saúde) 


 Joelma Braga e Francirene Batalha, Coordenadora Pedagógica e a Secretária de Educação


Graça Melo (segurando o adesivo da convenção) e amigas


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. A esperança é cheia de confiança. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada em nosso coração. É motor da vida. É uma luz na direção do futuro."

    ResponderExcluir
  2. Se Deus quizer ele vai ser o nosso prefeito e vai fazer a diferença em Arari..........Boa sorte meu amigo S.djalma e a vitoria e sua......Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. ja ganhou ja ganhou hehehehhehehehheheheeh ja ganhou...............

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top