10/06/2010

Ararienses participam de encontro com o UNICEF

Postado em 10.6.10  | No marcador  

 


A cidade de Arari está muito bem representada nos movimentos de controle social ligados a intervenção do UNICEF. 

O Secretário de Produção e Abastecimento Álvaro Jardim, a representante do Conselho dos Direitos da Criança e do adolescente Dorilene Martins e o membro do Comitê do Selo UNICEF Ailton Barros estiveram durante dois dias  em uma oficina de formação sobre metodologias para a implantação de atividades que possibilitem a melhoria da qualidade de vida da infância e adolescência de Arari. 

O evento ocorreu no hotel Holiday Inn em São Luis com a participação de vários municípios que compõem o grupo de concorrentes ao Selo Unicef 2009/2010 . 

Destaque para a participação dos Ararienses que fizeram parte do grupo que mais indagou e levantou questões no sentido de melhorar as discussões e esclarecimentos sobre as ações pensadas. 

Uma maratona de reuniões deve ser travada no município, a idéia é reproduzir todas as informações absorvidas os órgãos municipais de garantia dos direitos da Criança e do Adolescente. 

Em breve a equipe responsável divulgará a data para a realização do I Fórum Municipal voltado para as discussões expostas no evento citado acima.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top