20/06/2010

Eleitos os cinco ararienses que farão a próxima gestão do Conselho Tutelar

Postado em 20.6.10  | No marcador  


Com uma considerável participação da comunidade arariense o Ministério Público aliado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram no último sábado a eleição que garante o mandato da nova equipe do Conselho Tutelar de Arari. Expectativas superadas com relação ao público esperado, essa superação deve-se aos candidatos e seus aliados nesta luta a caminho de uma das cinco vagas como titular.

Contagem dos votos

Os candidatos acompanhando a apuração.


Dialogando com as antigas e não ex-conselheiras.
Lucimery Frazão “quando agente está envolvido com  causa da criança e do adolescente com compromisso e  responsabilidade estaremos ligados eternamente, não cruzaremos os braços, estarei sempre envolvida na cauda da criança e do adolescente”  
Índia “que os novos conselheiros tenham cautela e que respeitem a comunidade. Quando recebemos uma denuncia, existem dois lados envolvidos e é muito importante saber ouvir para que não se cometa uma injustiça. Eu como antiga conselheira serei amiga da sociedade e muito mais amiga da criança e em nenhum momento eu vou me omitir a ajudar


Conheça os eleitos e  total de votos que cada um recebeu.

Elisangela de Jesus (Morena) 527 votos

Celene Dutra 452 votos

Ednalva Pereira 416 votos

Wanderlice Sousa 372 votos


Iane Batalha 364 votos

Questionada sobre a importância da eleição, Dorilene Martins-CMDCA nos disse que no momento em que é realizada uma eleição, é justamente para fortalecer as expectativas com relação a defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes. Também nos falou da importância dos novos conselheiros usarem  nova visão para um trabalho com a comunidade e poder público visando a melhoria nas atividades do conselho.

A mais votada 
Perguntamos a Morena a que ela deve a votação expressiva que lhe garantiu o 1º lugar.
A Conselheira lembrou da confiança que as pessoas depositaram no seu trabalho que já vem sendo realizando no conselho e que não pode esquecer suas amizades.

Este blog faz uma avaliação muito positiva desse que foi mais um evento importante para a garantia do exercício da cidadania arariense.   

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top