04/06/2010

Vale volta a Arari para trazer resultados para a comunidade.

Postado em 4.6.10  | No marcador  


 

     Durante toda essa semana a Vale estará reunindo com a comunidade arariense para apresentar os resultados das pesquisas feitas em todo o território municipal para diagnosticar problemas e potencialidades. 
     Segundo o Secretário de Abastecimento Álvaro Jardim é “uma validação do que fora identificado”, de acordo com o potencial da região serão montadas estruturas que darão suporte para os projetos produtivos desde o incentivo a produção até o beneficiamento final do produto. 
    Serão montados os Centros de Apoio, que são espaços que comportarão equipamentos e profissionais para o assessoramento dos projetos.

Estação Conhecimento
    A previsão é que algumas das atividades iniciem ainda este ano. 
   Segundo informações, neste momento será montada uma equipe para desenvolver as primeiras atividades ligadas ao esporte e ao artesanato.

Reuniões
   Essa semana também acontecerão reuniões para dialogar com as famílias que foram selecionadas para receberem os primeiros investimentos. 
   O que sabemos é que serão elaborados planos individuais para cada família, mas a gestão será feita em um grupo de comunidades com um sistema chamado de Sócio-Proprietário.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top