25/06/2010

Recortes

Postado em 25.6.10  | No marcador  


Aniversariante
A Academia Arariense e Vitoriense de Letras (AVL) com parceria da Secretaria de Educação e da Secretaria de Cultura de Arari realizará uma Sessão Solene em comemoração a Emancipação do Município.
Na ocasião a professora e historiadora Tereza Bogéa e sua equipe apresentarão a pesquisa “Arari, da fundação ao final do século XIX”
O evento acontecerá na casa do professor na noite do dia 26 de Junho.


Nos passos da Eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais 
 Será neste domingo de comemorações pelo aniversário de Arari que acontecerá a histórica eleição para a nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari, digo histórica porque de certa forma será "quebrada" a Hegemonia Crescenciana.
Será um dia de expectativa e ficaremos de olho para noticiar cada momento da eleição.


Da convenção da Rosa do Povo
Na convenção do PMDB em São Luis foi possível observar o apoio em massa da comunidade maranhense, a todo instante chegavam caravanas de todos os cantos da Terra das Palmeiras para prestigiar o evento, caravanas que se destacavam pela organização, gritos de apoio, camisetas colorias e muitas, muitas bandeiras.


No meio da juventude

Após os discursos, a Governadora saiu aplaudida por uma multidão de jovens que a esperavam do lado de fora. O atual Vice Governador João Alberto (foto abaixo) no meio da juventude agradeceu o apoio a sua candidatura e disse que se propõe a fazer muito mais pelo nosso Estado.


Ainda no meio da juventude
Os Senadores José Sarney e Edson Lobão foram aplaudidos e distribuíram sorrisos e abraços quando foram ao encontro das caravanas juvenis que se fizeram presentes ao evento.
Sob um só gripo que dizia “Sarney guerreiro do povo brasileiro” O Presidente do Senado deixou a convenção aplaudido de pé por todos. 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top