16/06/2010

Campanha acirrada

Postado em 16.6.10  | No marcador  


O sindicato dos trabalhadores Rurais de Arari segue na corrida para a realização de sua eleição para o pleito do segundo semestre de 2010 até 2014.

A eleição ocorrerá no dia 27 de junho, sabemos que as orelhas estão pegando fogo, são duas chapas lutando para tomar posse e que uma delas passa uma boa parte do tempo levantando documentos para impugnar a outra.

Campanha

Tenho ouvido bastante a propaganda da chapa de oposição que não poupa palavras para tecer comentários não tão interessantes a respeito da gestão do atual presidente.

Ainda não ouvi a propaganda da chapa apoiada pela situação.

Realidade

A realidade dessa eleição é que são “mestres” encabeçando as campanhas de ambos os lados, o que nos traz uma reflexão é se houve algum tipo de critério para candidatar-se, ao menos se há o critério para se associado, SER TRABALHADOR RURAL.

Vamos aos testes

Imaginem se houvesse para os dois que encabeçam as chapas uma espécie de teste para identificar um verdadeiro trabalhador rural!

É só por todas as ferramentas rurais na frente deles e pedir que ambos falem sobre a nomenclatura e serventia de todas, após isso, seria a vez de contar os calos nas palmas das mãos e o tipo de alimento produzido nos seus hectares de terra.

Adivinharam quem passaria nos testes?

Se não adivinharam é porque não sabem quem são os candidatos!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top