12/12/2010

Recortes

Postado em 12.12.10  | No marcador  

Bem vindos

A Prefeitura Municipal de Arari nesta semana de entrega de convites para a inauguração da Estação Conhecimento mostrou que quando a pauta e a qualidade de vida da comunidade, todos são bem vindos.

Convites foram enviados para representantes da sociedade civil, independente de serem aliados ou não. Este blogueiro confirmou isso, tanto que constatei a empolgação de alguns (ainda não aliados) satisfeitos pelo convite especial.






Valendo

Arari foi invadido por consultores da Fundação Vale empenhados em deixar tudo na primazia para a abertura das portas da Estação Conhecimento daqui a algumas horas.

Não sendo apenas a Vale a se emperiquitar, diversos convidados estão a todo vapor passando um pano nos sapatos e chapinhas nos cabelos rebeldes, tudo para fazer bonito quando esse novo “trem” fizer sua primeira viagem.






Reconhecimento

Devidamente reconhecido por quem acompanha o seu trabalho, o Diretor de Meio Ambiente Jocey Jardim ao termino da entrega de certificados aos agentes voluntários, teceu vários comentários positivos sobre as parcerias que o mesmo tem tido para iniciar uma política municipal de meio ambiente.

Jocey agredeceu a autonomia e confiança do Prefeito Municipal assim como a indispensável parceria da comunidade, das polícias Civil e Militar e do IBAMA.






Rasgando a ceda

Campos Júnior (Diretor de Operação do IBAMA) rasgou a ceda ao falar da iniciativa exitosa do município de Arari em fomentar a comunidade para a participação nas políticas de defesa ambiental.

Campos se retratou a Jocey como um grande militante a favor das causas ambientais. Também falou que o município deu um grande e importante passo para a efetivação de ações concretas a favor da natureza.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top