10/12/2010

TRE rejeita prestação de contas de Waldir Maranhão.

Postado em 10.12.10  | No marcador  


O deputado federal Waldir Maranhão (PP), que saiu das urnas com um quantitativo de 106.646 votos, que lhe valeu a posição de sexto mais votado, disse ter recebido com bastante surpresa a não aprovação de suas contas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), por não ter explicado a doação de cerca de R$ 500 mil.

A decisão da Justiça Eleitoral caiu como uma bomba sobre a cabeça do nobre parlamentar, uma vez que o deputado Waldir Maranhão garante que todos seus gastos e arrecadações cumpriram, rigorosamente, as exigências da legislação em vigor.

Em nota, o deputado afirma que: “se algum esclarecimento meu não chegou a tempo nessa fase do julgamento, até porque não fui notificado, será aduzido aos autos agora em grau de recurso. Encontro-me sereno quanto ao cumprimento de minhas obrigações como candidato, motivo pelo qual estou confiante num desfecho satisfatório após o TRE ter os esclarecimentos que iremos apresentar no processo”, afirma Waldir Maranhão.

Com a eventual saída do deputado Waldir Maranhão, quem irá assumir a vaga será o segundo suplente de deputado Chiquinho Escórcio (PMDB).

É interessante lembrar que Waldir iniciou articulações em Arari e região a partir de contatos feitos por Aurinete Almeida. Aurinete montou uma equipe para identificar lideranças com o objetivo de apresentá-las ao deputado.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top