30/04/2011

A Comissão Pró-Selo de Arari marca presença na IV Rodada de Capacitação do UNICEF.

Postado em 30.4.11  | No marcador  Arari


Mantendo a participação ativa da Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF, os representantes de Arari estiveram presentes na IV capacitação que ocorreu em São José de Ribamar.

Com uma pauta extensa e pensada para fortalecer as práticas que fazem parte da edição 2012 do Selo, o UNICEF em parceria com a Escola de Formação de Governantes apresentou um coletivo de propostas culturais, educacionais e esportivas para a mobilização de diversos atores sociais nesta que está sendo a primeira edição do Selo a abranger um número tão grande de participantes.

Durante o evento foi feito um devolutiva dos planos de ação que cada município enviou e quais os procedimentos para mais uma etapa de atividades. Ailton Barros (Articulador Local de Arari) relembrou a todos da importância do envolvimento das Secretarias de Educação e que a Secretária de Arari (Francirene Batalha) e Joelma Braga (Coordenadora Pedagógica) têm sido parceiras importantes e principalmente neste ano essas parcerias devem ser estreitadas e consolidadas a favor das crianças e adolescentes.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top