30/04/2011

A PROCURA: "Estou aqui pedindo socorro pra todos que possa ta me ajudando a encontrar ele"

Postado em 30.4.11  | No marcador  Arari


Leiam com atenção e por favor ajudem!

Já postei em uma outra ocasião o primeiro comentário que foi postado neste blog por essa senhora que assina por nome de Luzia, agora trago a todos mais uma parte do que ela tem escrevido!


Uma mãe a procura do pai da sua filha!


Olá AILTON, OBRIGADO POR VOCÊ QUERER ME AJUDAR.

AILTON eu não sei muito coisa só o que ele me disse, que tem uma filha em SAO LUIS que se chama KAROLINE e a ex mulher dele que se chama LUZENIR. HOJE sou casada e amo muito minha família, sei que ele morra em Arari e pedreiro e tem muito apelido (arrepiado, cearense, coterano, maranhense, do vale e chaves), ele tem um amigo chamado ADAILTON que arrumou mulher em MIRAÇEMA DO TOCANTINS e resolveu morar ai em Arari, mas parece que não deu muito certo, ela voltou logo, tem outro MANOEL(CIUMANO), tem uma vizinha da ex-mulher dele que eu entrei em contato mas ela não me disse nada(JOANA) e também a ex-cunhada dele (LEVIR) ela também não me disse o endereço dele nem o telefone da filha dele.

Ele tem muito irmão, tem um que trabalha ou já trabalhou na marinha ai no Maranhão, eu desejo tanto que ele assuma a filha dele, a ex-cunhada dele falou pra mim, que ele havia casado e a mulher dele ia ganhar neném no mês de dezembro ou janeiro de 2010, eu queria deixar bem claro AILTON, que eu já tava procurando ele antes de saber que ele havia casado, eu só quero que ele registre a filha, ela me falou também que tem homem de perto que foge da responsabilidade “avali” de longe, eu fiquei muito triste porque se me pedisse alguma ajuda, eu ajudaria com certeza.

Eu penso assim nas MÃES E PAIS, achamos que o que aconteceu comigo, não vai acontecer na nossa casa, a minha pensava assim, e veja no que deu, eu aqui casada de ser julgada pela minha sogra, estou aqui pedindo socorro pra todos que possa ta me ajudando a encontrar ele,

QUE DEUS ABENÇOE A TODOSQUES TE PROTEJA – AMEM-

HOJE SOU CASADA E AMO MUITO MINHA FAMILIA


Para ler o PRIMEIRO TEXTO completo e conhecer o inicio dessa procura, clique AQUI


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top