11/04/2011

Recortes

Postado em 11.4.11  | No marcador  Expressão


Páscoa

À esperas de um dos feriados mais importantes para os Cristãos em todo o mundo, a Secretaria de Assistência Social está promovendo diversos cursos de produção de guloseimas à base de chocolate.

Bombons recheados, ovos surpresas e coelhos decorados fazem parte da produção que certamente se estenderá até o último dia que antecede a morte e ressurreição de Jesus Cristo.





Mudança 

Não é novidade que toda ação exige uma reação, uso dessa frase tão difundida para descrever o sentimento que é possível ser percebido nos corredores da Secretaria Municipal de Produção.

Entendo por certo que a mudança será necessária para algumas partes da gestão da pasta, qualquer um ao encarar um novo desafio precisa criar as condições mais seguras para que assim seja alcançado aquilo que pretende. Até então ainda não correu o boato de remoção de pessoal, mas vale apena ficar atento.





Sob nova direção 

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Arari (CONSEA) passou por mais uma gestão, neste mês de abril outra cabeça comandará os trabalhos de controle e fomento à gestão da política alimentar no município.

Sucedendo a líder comunitária Conceição Costa, o jovem Ailton Barros assumirá oficialmente o cargo no comando da próxima reunião que ocorrerá na próxima quinta-feira (14). Sob a direção do CONSEA fica a fiscalização dos programas de aquisição de alimento e qualquer outra iniciativa que possa abranger o aspecto Alimentar e Nutricional. A primeira proposta de trabalho é o reconhecimento do terreno e montagem de estratégia para o acompanhamento de cada ação planejada.





Sob nova direção (Parte 2) 

Com a saída de Álvaro Jardim, a Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF também passa para o comando de Ailton Barros, pelo seu posicionamento ativo atuando como Secretário Executivo da Comissão, Barros foi credenciado e substitui Jardim com a responsabilidade de continuar o trabalho sério e competente que o mesmo vem secretariando.

Tendo a proposta aprovada pelo Prefeito Leão Santos, Álvaro está preparando a documentação oficial para notificação ao UNICEF da mudança na gestão da Edição 2012 do Selo em Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top