25/04/2011

Um ano dE oLho...Muito Obrigado!

Postado em 25.4.11  | No marcador  Expressão


No mês anterior nosso blog alcançou a oportunidade de completar seu 1º Ano de vida virtual. Nossos parabéns é dividido com todos aqueles que encontram um tempo pra ficar dE oLho. 

Muito Obrigado!


O blog é nosso!

Agradeço também aos amigos que de vez enquanto enviam algo para completar esta página. Este espaço é para todos os que desejam expressar um pouco do que pensa, assim deixo em aberto o convite para você contribuir com nossas postagens.

Entre em contato




imagem http://dizeroque.blogspot.com/2007_10_01_archive.html

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Aproveito este espaço, para lhe desejar, um parabenizado extraordinário. Tomara que está página continue no ar por muitos longos anos. Sabemos e somos conscientes que uma minoria só admira, aquilo que as letras, lhes delicia no olhar. Sucesso sempre, e um abraço fraternal, amigavel do
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
    Um rabiscado simplórista, que insiste em permanecer no ar, pela blogsfera afora.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. em primeiro lugar eu queria te parabenizar,seu seu blog e muito legal,e deixa a gente por dentro de tudo e te pedir desculpa por eu estar novamente entrando no seu blog,Ailton EU QUERIA TE PERGUNTAR UMA COISA VOÇE JA TEM ALGUMA NOTIÇIA DO joao A EX-CUNHADA DELE TE FALOU MAS ALGUMA COISA,MEU EMAIL E morganasafadinha@hotmail,COM) ME DESCULPE EU SEI QUE VOÇE E MUITO OCULPADO ,E DESE DE JA TE AGRADEÇO E FICO ESPERANDO NOTIÇIA(LUZIA -queria muito que ele tiversse no aniversario dela e agora]ME PERDOE POR EU INSITIR SO PAI QUERENDO QUE O PAI ASSUMI A FILHA]OBRIGADO AILTON BARROS (LUZIA)

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top