04/04/2011

Recortes

Postado em 4.4.11  | No marcador  Expressão


Saúde

As Células de Promoção de Saúde se encontraram para fechar uma programação que possa levar o projeto Ação Saúde novamente para o calendário virtuoso de atividades de promoção de bem estar. 

Como apoio para o desenvolvimento do projeto no município, Arari recebeu um conjunto de equipamentos doados pelo Canal Futura. Na reunião ficou definido que o marco do retorno das ações será no dia 07 em comemoração ao Dia Mundial da Saúde. 






O Conselho Municipal de Saúde em assembléia ordinária fez a apreciação e aprovação dos planos de trabalho para a Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e o Plano Municipal de Assistência Farmacêutica.

A assembléia foi coordenada pela presidente em exercício Índia Gomes que com muita propriedade conduziu a plenária para a exposição da enfermeira Karla Roberta que fez os esclarecimentos necessários para cada intervenção referenciada.






Encerrando um ciclo de palestras educativas sobre práticas saudáveis, uma parte dos Agentes Comunitários de Saúde da Unidade Básica Coréia em parceria com o Projovem Adolescente realizou um encontro de culminância com dicas de saúde.

O evento também foi a conclusão de um curso de confecção de caixas para presente com um grupo de mães que sempre estão presentes às ações que são realizadas na comunidade.  




>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top