27/04/2011

Recortes

Postado em 27.4.11  | No marcador  Expressão


De passagem marcada, porém com algumas questões burocráticas ainda em pauta, Álvaro Jardim tem se preparado para anunciar quais os caminhos que o mesmo irá seguir. Neste fim de semana deve haver um encontro para alguns esclarecimentos e ou anuncios oficiais.






Participação garantida de representantes ararienses no próximo encontro de formação da edição 2012 do Selo UNCEF. O evento será realizado nos dias 28 e 29 do corrente mês no Município de São José de Ribamar.

Representando a Comissão Municipal Pró-Selo, Ailton Barros responderá como o mais novo Articulador Local, presença confirmada de Joelma Braga (Secretaria de Educação), Dorilene Martins (CMDCA) e um representante do núcleo de mobilização adolescente.







Mudança na programação das manhãs de sábado da rádio Progresso. O programa Perone Informações que outrora era apresentado por Cleylson Fernandes não irá mais ao ar.

Júlio Diniz (Presidente do Instituto Perone) não nos infirmou os motivos que levaram ao fim do programa, tendo o horário mantido, a mudança foi apenas na condução e nome da atração que segundo Diniz não levará a marca do Perone.  

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top