19/03/2013

A Cia Mistura finaliza preparativos para mais uma apresentação do tradicional espetáculo da Páscoa.

Postado em 19.3.13  | No marcador  Arari




Trabalhando a todo vapor, os membros da Cia Mistura estão concluindo os preparativos para mais uma apresentação do espetáculo que celebra a vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo.  A peça Paixão, Nos Caminhos do Cristo será apresentada no fim da tarde do próximo dia 29.

Tradicional no entardecer da Sexta Feira Santa, o espetáculo está sendo montado pela Cia Mistura com o apoio da Estação Conhecimento que está investindo na participação dos jovens atendidos pelo Projeto de Arte e Cultura, Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria da Cultura.

Esse ano a apresentação contará com a parceria da Secretaria de Assistência Social com as pessoas acompanhadas pelo serviço de convivência para idosos no corpo de atores. Haverá também uma significativa participação de um grupo de jovens acompanhados pelo Centro de Atenção Psicossocial CAPS.

“O objetivo de abrir um leque para a participação de vários segmentos sociais é, além de alargar as parcerias, garantir a oportunidade para mais ararienses acessarem a arte do teatro aliada a inclusão e cidadania” disse a coordenação. 

O espetáculo Paixão, Nos Caminhos do Cristo, iniciará proximidades da Praça Nossa Senhora da Graça a partir das 18h00min, seguindo com um cortejo e breves paradas ao lado direito da Avenida Dr João da Silva Lima, tendo seu encerramento por volta das 20h30min na Praça do Folclore.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Admirável, Ailton Barros.
    Primeiro quero agradecer-te, em ter comentado na minha página. As suas palavras, enobrecem aquele espaço. É nosso. Sempre foi. Tenho tido a honra de mostrar escritos de Ararienses. Estás, em divída com aquele espaço em termos de publicações literárias. É verdade que não sou um campeão de vizualizações, não pretendo e enm foi para isso que instalei um a página na web. Mas, para receber ali os amigos, logo, precisas está mais presente. Sei, o tempo, dirás. És homem de Município agora, a responsabilidade é infinda, e o tecer da Vida torna-se mais tenso.
    Mas, confesso da felicidade por tercer ali o seu cotexto. Isso mesmo. Cotexto.
    Depois, mais feliz ainda, em ler a sua textualização, e saber que a nossa Arari, fará um festa Cultura-Cristã, fazendo-se presente, ao render homenagem ao Nosso Deus Vivo.
    Aqui deixo instalado, o meu Sentimento de Amizade e Contentamento.
    Abraços, e, fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top