26/03/2013

Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente toma posse e elege nova presidente..

Postado em 26.3.13  | No marcador  Arari



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arari tomou posse na última quinta feira e ontem elegeu sua nova presidente. Reconhecido como um dos conselhos mais atuantes e organizados da região, o CMDCA de Arari encerrou uma gestão de muito trabalho e sucesso sob a liderança da líder comunitária Lucinha Frazão, nesta segunda feira (25) Lucinha entregou o cargo que agora passa a ser ocupado por Conceição Costa.

Conceição é uma “dinossaura” dos conselhos municipais, presidente da Associação de Moradores da Trizidela tem um histórico invejável na luta sindical dos trabalhadores rurais, é também uma das maiores articuladores do Movimento Popular de Saúde no Município. Conça, como é chamada pelos íntimos, é graduada em pedagogia com especialização em educação no campo e educação para as relações étnico raciais.

Além de inúmeros anos dedicados aos estudos da medicina alternativa, nossa nova presidente é militante da Pastoral da Criança e Pastoral da Família, com uma vida pautada na humildade e muito trabalho, Conceição é um exemplo de vida e superação tendo entrado somente aos 38 anos de idade em uma sala de aula para iniciar sua vida de estudante. 

Desejamos nossos votos de sucesso e parabenizamos Conça e todas as Crianças e Adolescentes de Arari por mais esta conquista.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top