25/10/2010

Eleitores de Serra levam boneco com curativo na testa para uma caminhada no RJ.

Postado em 25.10.10  | No marcador  


Manifestantes a favor do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB) utilizaram a ironia para protestar contra o incidente ocorrido com o tucano em um tumulto na última quarta-feira (20), em Campo Grande, na zona oeste do Rio, quando militantes do PSDB e PT entraram em confronto. Os petistas dizem que Serra foi atingido na cabeça apenas por uma bolinha de papel. Os tucanos afirmam que o candidato foi alvejado por mais um objeto pesado além da bola de papel.

Na passeata organizada para o tucano na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste domingo (24), alguns eleitores usaram capacetes. Bonecos infláveis representando José Serra traziam um curativo na cabeça.

Representantes da classe artística, como o cineasta Zelito Viana e as atrizes Rosamaria Murtinho e Maitê Proença, também compareceram à caminhada. Maitê(foto) justificou sua presença e atacou Dilma Rousseff: “Sou a favor da democracia e da verdade. Acho que a Dilma é coisa feita. É a Weslian do Lula”, disse a atriz referindo-se a Weslian Roriz (PSC), candidata ao governo do Distrito Federal.

O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) também criticou o presidente Lula por ter dito que a reação de Serra ao tumulto de Campo Grande havia sido uma farsa. “O presidente Lula perdeu completamente a categoria, a classe, a noção do que significa a Presidência da República”, falou o tucano cearense.


uol

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top