07/10/2010

José Sarney continua em São Paulo para avaliações médicas.

Postado em 7.10.10  | No marcador  

 

O Presidente do Senado, José Sarney, continua em São Paulo onde passa por avaliações médicas no Hospital Sírio-Libanês.

De acordo com a acessoria do hospital o quadro clínico de Sarney é estável, o presidente foi internado para ser examinado depois de ter sido acometido por uma arritmia cardíaca.

Na hora dos exames Sarney chegou de cadeira de rodas ao lado da Governadora reeleita do Maranhão, Roseana Sarney e o Deputado Federal Sarney Filho.

No último sábado o senador foi internado em São Luís e no dia seguinte o diagnostico divulgado foi que ele teria uma infiltração de água no pulmão.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. blogdOjosemariacosta
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
    quinta-feira, 7 de outubro de 2010
    SARNEY FUGIU DOS HOSPITAIS DA ROSEANA

    Meus Leitores.........

    O Senador José Sarney, Presidente do Senado Federal, Maranhense por nascimento, Amapaense por oportunismo, está internado no Hospital Sírio Libanês no Estado de São Paulo.
    O Senador, a família e os apaniguados, estão com as chaves do Cofre do Estado do Maranhão, a um pouco mais de 40 anos. Não construíram Escolas, não fizeram nada pela Segurança Publica, tanto que o Estado é um corredor do Crime Organizado, não estão nem aí para Saneamento Básico, tanto é verdade que os banheiros dos maranhenses, é um quadradinho cercado de palha de babaçu, e um buraco no chão, conhecido entre nós de "citrina". É ali, que o maranhense agacha-se, e derrama as suas necessidades. Quem afirma isso é o ( IFDM ) índice Firjam de Desenvolvimento dos Municípios, orgão do governo, que apresenta esse texto.
    A rede hospitalar não existe. Não tem hospital no Maranhão . Ou tem ? Se tem por que o Senador está hospitalizado aqui em São Paulo, e não lá em seu Maranhão ? Ou então, por que não correu ao seu Amapá ? É furreca os hospitais da Roseana Sarney. Estão todos largados, abandonados, senão é verdade, por que o Senador não está internado neles ? Aonde está o Maranhão cantado, versado, rimado, colorido, que a Roseana mostrava em suas enrrolações eleitorais ? Por que essa patuléia toda corre pra cá ( São Paulo ), quando sente uma tontura, uma dor de barriga, uma arretemia cardíaca, como sentiu o Senador ? Por que esses açougues, servem para o povo pobre e trabalhador, e não servem para os Sarneys ? Por que ele não fez pelo menos um Hospital, para ele deitar e morrer em Paz ? Ou se morrer aqui em Sampa, a alma vai de avião, ou só será remetido o esquife e, esta ficará perambulando, por aqui pelo Sul ?
    Uma voz potente do Rádio Brasileiro tocou ontem nesse assunto via twitter: O apresentador MIlton Neves da TV Bandeirantes, para o Brasil inteiro começar a acordar e prestar a atenção, nesses que tratam o Estado do Maranhão como fosse uma Casa Grande, o seu povo valioso como fosse a Senzala, teleguiado pelos risos, pelas carnes moídas, pelos arroz de cuxá ou mesmo os carteados de uma Sinhazinha.
    Aonde estão os teus hospitais, Roseana Sarney ? Por que O Senador, não está internado em um deles ?

    ResponderExcluir
  2. O medo da derrota deixou SARNEY de cama, cuidado oligarquia
    a oposição está vindo forte.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top