08/10/2010

Ir com muita sede ao pote só pode dar isso.

Postado em 8.10.10  | No marcador  

Me incomodava muito a forma como o PT vinha fazendo a campanha da Dilma, estava mais do que estampado no rosto de cada um deles a comemoração pela suposta vitória no primeiro turno. O Brasil não tem dono, desta forma o presidente tem andado nas nuvens achando que sua popularidade seria o suficiente para emplacar esse “robô” que foi escolhido para encabeçar a chapa presidencial.

Os brasileiros agora têm a chance para mostrar aos coronéis que ainda estamos insatisfeitos com a violência, com a falta de saneamento básico, péssimas condições da escola pública, as intermináveis filas do SUS e os vários escândalos protagonizados pelos amigos íntimos do presidente.

Em um de seus pronunciamentos a senadora eleita por São Paulo, Marta Suplicy (foto), afirmou que o PT foi "arrogante" e que agora o partido terá que "suar a camisa" para recuperar os votos que Dilma Rousseff perdeu no final do primeiro turno.

"Acho que fomos um pouquinho arrogantes, achando que íamos ganhar no primeiro turno. Eu achei, tinha certeza de que íamos ganhar também", afirmou a ex-prefeita de São Paulo durante entrevista à rádio "CBN".

Ir com muita sede ao pote só pode dar isso.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top