06/10/2010

Recortes

Postado em 6.10.10  | No marcador  

Experiência para a próxima

Tem gente andando triste por aí, gente que ainda não se acostumou com esse gosto amargo, o importante é não desistir, pode até fazer de conta e sair comemorando.

A política guarda algumas surpresas, mas os números em Arari não surpreenderam, a não ser pela votação do Deputado eleito Neto Evangelista que obteve a segunda posição em menos de um mês de campanha, essa eleição nos deixa com muitas caraminholas para cozinhar nas conversas das esquinas.






Figuras

Quem foi para as passeatas ou ao menos parou um tempo para ver a multidão passar viu o que eu ainda não tinha visto. Não sabemos o que houve, mas muitas figuras que não tinham o costume de aparecer botaram sebo nas canelas e pernas pra que te quero.

Estavam nas ruas, seja no sol ardente ou na noite enluarada a animação e a participação foram garantidas.






A verdade

Acho que incomodei um certo cidadão arariense conhecido pela população por andar por aí soltando o verbo contra o executivo municipal.

Quando dizem que a verdade dói, eu não pensei que fosse tanto, o cidadão que antes me titulava de liderança agora passa e nem “thum” e olha que eu só disse duas verdades.






Mais votado

Depois de obter uma votação histórica, o Deputado Federal eleito Tiririca já está enfrentando os males da dor de cotovelo de quem ele expurgou da câmara federal.

Estão perseguindo o “rei” do voto de protesto e desrespeitando a vontade do povo, se o povo votou no palhaço então é pra deixar o circo pegar fogo.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top