24/03/2010

De Olho no Salão dos Territórios

Postado em 24.3.10  | No marcador  




     LULA LÁ

     O Presidente  da República Luis Inácio Lula da Silva marcou presença na manhã (24/03) do II Salão Nacional dos Territórios, em um auditório que contou com a presença apenas de pessoas previamente inscritas para  esse momento, como a grande maioria do público não tinha conhecimento dessa informação, formou-se um pequeno tumulto na portaria do prédio. ( foto)

      Com um forte esquema de segurança, o Presidente falou aos presentes sobre  o aumento das atividades Federais nos Territórios, claro que não deixou de tecer comentários a respeito de atitudes da oposição que este blog prefere não comentar.


     SEGUNDO MOMENTO
      Durante a noite Lula fez a sua segunda aparição no local do evento, desta vez foi para participar da premiação de iniciativas ligadas aos oito objetivos do milênio.

     PRESENÇA conquistada, o blogueiro que vos escreve conseguiu uma brexinha para estar nesta cerimônia, infelizmente não temos registros fotográficos,  o aparelho teve a brilhante ideia de perder a carga.






     PRA NÃO PERDER A VIAGEM

    Antes do inicio do evento houve a satisfação de conhecer e registrar a presença do Deputado Fedeal ACM Neto, que com toda gentileza deu uma paradinha para uma foto especial para nosso blog.(foto logo acima)




    CAINDO NO FREVO

    Animadora foi a apresentação dos grupos folclóricos da terra do frevo, o Estado de Pernambuco estava muito bem representado no salão. Quem não resistiu e partiu para a foto foi o Secretário de Produção de Arari Alvaro Jardim (foto), que por sinal fazia parte do público que tinha acesso total ao espaço  de onde o Presidente fez seu primeiro pronunciamento.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Valeu kara. seu blog é muito interessante.

    Eu admiro o trabalho do deputado acm.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top