29/03/2010

Recortes

Postado em 29.3.10  | No marcador  


     Volta às Aulas

     As escolas da rede estadual abrem as portas nesta segunda feira (29/03) dando inicio ao ano letivo de 2010. Com atrasos mais do que previstos, os alunos voltam para a sala de aula sem ao menos terem a certeza de que terão todas as disciplinas do currículo escolar, isso porque ainda não sabemos se todos os professores concursados e os contratados já estão com os ponteiros acertados para lecionar.

     O caso é que as aulas iniciam hoje, o restante vamos aguardar!





     De Olho Neles

    Atendendo ao pedido dos leitores, este blog abre um espaço mais do que necessário, o Espaço Câmara, será um momento destinado para comentários a respeito da atuação do Legislativo Municipal, o que se sabe desse trabalho até em tão? O que sabemos não é muito animador, por isso, resolvemos bater pernas pelos corredores da Câmara Municipal de Vereadores de Arari e conferir como andam os debates a favor do povo arariense.

    Estaremos De Olho em cada passo dado dentro daquela que é nomeada a Casa do Povo!




    Voltando ao Assunto

    Não sei se os leitores lembram do comentário feito a respeito de um “cidadão” que andava por aí fazendo registros áudios-visuais das Escolas Municipais de Arari, pois é, esse mesmo “cidadão” armou acampamento próximo a Câmara Municipal de Vereadores e fez o “lançamento oficial do produto final do seu trabalho”. Ele só não lembrava do velho ditado que diz “Não meta o nariz onde não foi chamado” pois é, meteu, e meteu de forma errônea.

   Explicando

    As imagens foram feitas em algumas escolas da zona rural de Arari, porém sem a permissão dos responsáveis legais pelos prédios, e em outros momentos, a permissão foi conseguida de modo questionável, o “cidadão” não se apresentava com seu nome verdadeiro, tanto que ta rolando um processo por falsidade ideológica.

    Soubemos que a confusão rolou na delegacia, era um grupo pequeno representando o Poder Público Municipal e uma verdadeira comitiva na defesa do “cidadão”. Vê se pode!.

    Aguardando o resultado!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top