14/03/2010

Estamos De Olho

Postado em 14.3.10  | No marcador  



DE VISITA na cidade de Arari, a CGU tem feito valer o ditado que diz “pernas pra que te quero” claro que não com o sentido de fuga, mas no que diz respeito a deixar tudo preparado para apresentar o saldo positivo do Governo Municipal com a União.
Claro que não poderíamos deixar de falar das más línguas que andam fervilhando a procura de motivos pra distorcer o que está acontecendo, como não encontram, o negócio é inventar.
Nossa cidade foi uma das escolhidas para receber o acompanhamento mais do que justo de uma equipe de digamos assim fiscais dos recursos federais destinados ao município, não é um bicho de sete cabeças. Arari foi escolhida via sorteio para receber a comissão, assim como tantos outros municípios receberam e receberão essa visita.



A CIA MISTURA está a todo vapor na montagem do maior espetáculo de rua da Baixada Maranhense, “O Cortejo da Paixão” a peça vem sendo apresentada durante muitos anos e se solidifica como um dos pontos altos do calendário na semana dedicada a orações pela morte e ressurreição de Cristo. Nesse ano tem novidades! A Cia deixa claro para a comunidade que assim como todos os anos, o espaço para a participação encontra-se abeto.
ATENÇÂO a todos os interessados em participar do elenco, procure algum membro do grupo para melhores informações e faça parte corpo de atores.



DE VIAGEM MARCADA para a Capital Federal, um grupo de jovens formado por membros dos Fóruns da Juventude da Baixada se prepara para representar o Território Campos e Lagos no II Salão dos territórios, será uma semana de intensas discussões sobre as Políticas Públicas Federais implantadas nos 12 municípios do território a que pertencemos.
O evento é uma realização do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), a partir da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), o II SALÃO NACIONAL DOS TERRITÓRIOS RURAIS será realizado na última semana do mês de março.
De acordo com a página (www.territoriosdacidadania.gov.br) A realização do II SALÃO NACIONAL DOS TERRITÓRIOS RURAIS reafirma a importância deste diálogo: a sociedade civil e o governo. E para fortalecer ainda mais o intercâmbio das experiências, o evento traz de todo o País representantes dos Colegiados Territoriais, dos Conselhos Estaduais de Desenvolvimento Rural Sustentável, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável (Condraf), dos governos estaduais e federal, dos movimentos sociais, dos organismos internacionais, dos poderes legislativo, das instituições de fomento  ̶  como Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Banco da Amazônia e Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social  ̶, das universidades e instituições de pesquisa e dos formadores de opinião, jornalistas, artistas e chefes de cozinha.
Arari terá três REPRESENTANTES DE PESO nas discussões desse encontro, o Secretário de Abastecimento Álvaro Jardim, a conhecida militante dos movimentos sociais Conceição Costa e o jovem membro do Fórum da Juventude Ailton Barros.
Ficaremos De Olho em tudo que rolar e você poderá acompanhar em primeira mão pelo nosso blog.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. Estou em São Luis, mas de olho nos acontecimentos q ocorre em Arari, essa terra que tanto amo... Abração meu velho amigo Ailton Barros
    Luis Muniz

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top